22°C 28°C
Natal, RN
Publicidade

Sessão Solene vai homenagear profissionais da enfermagem em Parnamirim

A solenidade tem como objetivo reconhecer e homenagear profissionais da enfermagem

12/05/2026 às 10h00
Por: Radialista Jair Bala Fonte: Radialista Jair Bala RN
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Câmara Municipal de Parnamirim realizará, na próxima sexta-feira, 15, a Sessão Solene de entrega da Comenda do Mérito Enfermeira Ana Nery, às 9h30, no Plenário Dr. Mário Medeiros. A iniciativa é do vereador Irani Guedes.

A solenidade tem como objetivo reconhecer e homenagear profissionais da enfermagem que se destacam pela dedicação, compromisso e relevantes serviços prestados à saúde da população, contribuindo de forma significativa para o fortalecimento do cuidado e da assistência em saúde no município.

A Comenda do Mérito Enfermeira Ana Nery simboliza o reconhecimento do Poder Legislativo ao trabalho desempenhado por enfermeiros e enfermeiras, profissionais essenciais para o funcionamento do sistema de saúde e para a promoção da qualidade de vida da sociedade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parnamirim - RN
Sobre o município
Notícias do RN
Ver notícias
Natal, RN
25°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 28°

26° Sensação
4.35km/h Vento
84% Umidade
74% (0.59mm) Chance de chuva
05h25 Nascer do sol
17h13 Pôr do sol
Seg 29° 23°
Ter 29° 23°
Qua 28° 23°
Qui 27° 23°
Sex 28° 23°
Atualizado às 20h01
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,15 -0,38%
Euro
R$ 5,96 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 343,125,68 +2,08%
Ibovespa
169,019,13 pts -0.77%
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade